2.3.16

Ora era só o que me faltava!!



Para além da multinha das finanças ( culpa do marido que não tratou do que deveria tratar a tempo), o teto do meu carro teve que ser mudado porque entrou humidades e estava a descolar ( ora bota lá cem eurinhos para forrar),  agora é a vez da minha máquina de lavar roupa: está com a birra e não quer abrir a porta. A garantia pois bem essa já acabou. Hoje vinha cá um Sr. ver isto mas não apareceu e nem dá noticias. Para além de ter acompanhado a minha mãe que foi fazer uns exames de rotina e ter lá ficado umas 3 horinhas com um baby. Está a correr bem o dia (só que não). Espero que o vosso esteja a ser bem melhor =D

Beijinhos

6 comentários:

  1. Isso é que é azar atrás de azar... Não dá geito nenhum ficar sem roupa com crianças pequenas em casa, e com este solzinho bom que tem estado para secar roupa. Espero que consigas resolver o problema rapidamente.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que vale é a minha cunhadinha deixar lavar a roupa na casa dela. Mas msm assim é muito chato.
      Vamos lá ver. Beijinhos e bom fim de semana para ti ;)

      Eliminar
  2. Há dias em que parece que tudo acontece!
    Bolas...
    Espero que tudo se resolva!
    nem mais nem menos | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este dia foi um exemplo disso..mas tudo se vai resolvendo! Pensamento positivo ;)
      Beijinhos e bom fim de semana

      Eliminar
  3. Há dias assim o meu foi algo idêntico.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E estes dias parecem não ter fim...mas qd acabam é um alivio! Enfim acontece..dias melhores vieram depois ;)
      Beijinhos e bom fim de semana!

      Eliminar