18.3.16

Projecto Casa #1



Hello Meninas!!

Eu sou daquelas pessoas que apesar de não entender nada de decoração de interiores gosto bastante. Ando sempre no Pinterest para me inspirar.

Então eu e o meu marido falamos e concordamos criar um "projeto" para organizar/decorar cada espaço da nossa casa até ao ínfimo detalhe. Primeiro porque queremos criar um espaço que seja a nossa cara e que resulte consoante a nossa dinâmica familiar. Segundo fartamo-nos de ver tanta tralha e queremos ser o mais minimalistas que pudermos.

Claro que vai levar uns tempos até porque não somos ricos mas quero partilhar cada mudança por mais pequena que seja. Espero que gostem deste tipo de publicações. Eu vou ter o maior prazer em partilhar convosco este meu projeto.

Não prometo nada mas para a semana é capaz de sair a primeira publicação deste projeto..
Ainda estamos a organizar ideias porque queremos aproveitar ao máximo aquilo que já temos.  

Beijinhos!!

8 comentários:

  1. fico a espera de ver novidades! eu nao tenho paciencia nenhuma para decorações, tenho tudo super simples, sem grandes coisinhas. sou da opinião que menos tralha é menos trabalho a limpar por isso tenho só o essencial e indepensavel. inclundo só 4 pratos, 4 copos, 4 pares de talheres e 4 chavenas lol eu sei, não sou normal lol

    beijinho!
    http://the-not-so-girlygirl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo absolutameNte contigo. E a nossa intencao é mesmo essa ficar só o que nós precisamos sem exageros por isso ja somos duas não normais loool

      Eliminar
  2. Adoro posts de decoração por isso fico à espera para ver aquilo que vais fazer à tua casinha :)

    http://venus-fleurs.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também gosto bastante de posts sobre decoração acreditas que até eu estou ansiosa para saber como vai correr??!! Ahah

      Eliminar
  3. Boa sorte com o projecto! Pode demorar anos até mas no final vão sentir-se bem felizes com o resultado, tenho a certeza :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigadaaa! Também acho que vamos gostar e vai facilitar a nossa vida,pelo menos assim espero!!

      Eliminar
  4. Já estou a gostar! Eu sou como tu, percebo pouco mas adoro ver imagens e projetos sobre o tema!
    Vou esperar ansiosa para ver as vossas ideias!
    nem mais nem menos | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem mesmo não percebendo o que interessa é que gostemos do resultado final não é mesmo?? Ahahah
      ja começamos e nem acredito como simples coisas fizeram tanta diferença cá em casa...vou mostrar tudo aqui claro...

      Eliminar