16.3.16

Projecto#12meses12coisas (Março)



Hello Meninas!!

Olha e não é que me ia esquecendo do projeto deste mês?? logo eu que gosto tanto de música. Mas este mês tenho andado assim, muito esquecida...bom mas isso é outra conversa!
E para o projecto#12meses12coisas do mês de Março o desafio é escolher 12 músicas que adoramos.
Ora para mim é mesmo um desafio até porque eu gosto bastante de ouvir música, de alguma maneira tranquiliza-me. Quando estou stressada, cansada, triste.. Basta pôr os fones nos ouvidos estar ali um pouco só eu e a música e voilá... Sinto-me como nova!!
Para além disso há músicas que conseguem expressar aquilo que estou a sentir e por vezes não consigo explicar. Enfim acho que para mim a música é uma terapia.
E com vocês acontece o mesmo??


Bem mas vamos lá às 12 músicas que eu mais gosto de ouvir no momento:

Controla - Badoxa
A Tua Escolha - Claúdio Ismael
All of Me - Jonh Legend
Happy - Pharrel Williams
Fix You- Boyce Avenue
Escreve Aí -Luan Santana
D.A.M.A - Às Vezes
Só de Pensar - Maria Cecília e Rodolfo
Photograf - Ed Sheeran
Thinking Out Loud - Ed Sheeran
Work - Rihanna
 Where Are You Now - Skrillex and Diplo with Justin Bieber




Espero que tenham gostado!
Beijinhos

1 comentário:

  1. Há algumas da lista de que gosto bastante...e também gosto de música.

    ResponderEliminar