7.4.16

Day 6 - Diário da reforma #1

Hello Meninas!!

Como já partilhei convosco eu e o marido andamos a organizar/decorar a casa e a desapegar-nos das coisas que temos a mais. Ou seja decidimos ter uma vida mais simples, uma casa mais leve para aproveitarmos o tempo da melhor maneira.

A primeira parte que vos irei mostrar por enquanto passa mesmo pela organização de cada área da casa e só depois é que iremos para a parte mais interessante, pelo menos para mim, a decoração.
Então este fim de semana que passou organizei dois espaços (sala e o quarto delas). Ora escolhi brinquedos, roupas, papeladas, etc..

O mais interessante nisto tudo é que tenho uns quantos sacos quer de roupa de criança quer de brinquedos para doar a uma instituição  que existe na minha zona( não é bem instituição é um grupo de amigas) que ajudam famílias carenciadas. O mesmo irei fazer quando chegar ao nosso quarto (meu e do marido).

Bem e no quarto delas retirei o fraldário ( que vai ser transformado noutra coisa depois mostro) e organizei a estante. Mudamos também a disposição do quarto devido a um problema grave de humidade (problemas no telhado do prédio) mas depois do problema resolvido iremos voltar a mudar a sua disposição.
Mas por enquanto está assim..


Antes


Depois

Só o pormenor da Íris a dormir no ovo =)
(não é costume mas fui à rua e ela adormeceu, não a tirei para não a acordar)


Acho que já fez uma diferençazinha. Ainda não está perfeito.
Tenho que arranjar uma solução para uns brinquedos que estão no chão (aceito sugestões) e para a terceira prateleira da estante (devo comprar mais uma caixa cor de rosa ? humm ainda não sei).

As mudanças na sala mostro noutro dia!

Beijinhos




8 comentários:

  1. Faz faz. Eu adoro fazer mudanças!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dá uma trabalheira mas é bom ver o resultado final não é??

      Eliminar
  2. As mudanças são sempre boas.
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. sabe bem fazer mudanças!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Gostei deste "refresh" que deste ao quarto :)


    Beijinhos,
    Joana Freitas

    ResponderEliminar