11.4.16

Day 8 - Prendinha do marido (Agenda)

Hello meninas!!

Neste fim de semana o marido surpreendeu-me com um livro-agenda.
O mais porreiro é a agenda ser de uma blogueira Mónica Duarte ( http://www.organizaracasa.com ) e é pura e simplesmente PERFEITA para uma dona de casa.
Tem diversas dicas no que toca a organização, limpeza, beleza, também tem uma lista para as despesas no fim de cada mês, outra para o supermercado, na parte do calendário podem fazer diversas anotações. E o melhor, conforme podem reparar na fotografia que tirei, podem reutiliza-la se fizerem pouco uso  no ano que a compraram ( não será o meu caso definitivamente ahaha)  etc...
Bem já deu para ver pelo meu entusiasmo que dou nota 10 a este livro-agenda. Os meus sinceros PARABÉNS à Mónica Duarte.
Se a quiserem adquirir podem comprá-la no Continente por apenas 14,31 euros ( está à venda noutras lojas conforme a Mónica indica no blog dela).
  


Alguma menina já conhecia ou tem esta agenda??

Beijinhos


5 comentários:

  1. Não conhecia!


    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Eu conheço, também sigo o blog da Mónica, ela dá dicas sensacionais e praticas.
    Não tenho essa agenda mas gostava de ter.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo. As dicas são realmente muito boas e agenda super prática.
      beijinhos

      Eliminar
  3. Gosto do blogue dela mas não sabia que havia uma agenda!
    Que presente giro!

    nem mais nem menos | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar