12.4.16

FIM DO BEDA ; (

Hello meninas!!

Pelo título do post já perceberam que não vou continuar o BEDA. Ainda pensei em continuar mas não tenho mesmo cabeça nem energias.

Infelizmente a minha familia está a passar por um momento dificil e eu quero dar.lhes o meu maximo apoio. Não posso falar o que é porque o problema em questão não é meu apesar de me afetar por ver o que está a acontecer.

Os posts que já estavam preparados vão sair na mesma. Mas até a tempestade passar vou andar um pouco fugida aqui do blog.

Espero que entendam.
Beijinhos grandes!!

8 comentários:

  1. Que as coisas melhorem rapidamente...


    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Claro que entendo, primeiro está sempre a família, espero que tudo se resolva rapidamente.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigadaaaaaaaaa querida. Aí também espero que se resolva tudo muito rápido,assim não dá :(
      Beijinhos

      Eliminar
    2. Tem fé que Deus vai te ajudar, espero que se resolva tudo e voltes logo ao blog partilhar vários assuntos connosco :)

      Beijinhos

      Eliminar
  3. Muita força :)

    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderEliminar