4.4.16

Day 4 - Vamos exercitar

                                          (A imagem foi retirada da internet)

Hello Meninas!!

Depois de ter sido mãe pela primeira vez o meu corpo demorou muito a voltar ao que era e quando estava no ponto que eu queria o que acontecesse?? Volto a engravidar ahahah ironia do destino ou lá como queiram chamar que só me quer ver com uns quilinhos a mais!

Desta segunda gravidez engordei 20 e poucos kgs, não me admira a chavala ser uma comilona, mas também já me tinham dito que com a segunda gravidez seria normal engordar um pouco mais que na primeira. E graça a deus tive parto normal emagrecemos uns bons quilos logo na hora do parto e depois com a amamentação.
Mas mesmo assim continuo um pouco com peso a mais, 10kg para ser exata. Ora são exatamente os 10kg que demorei tanto a tempo a perder da primeira gravidez.
Mas às paredes confesso que também foi um pouco desleixo meu, e os problemas que tive que enfrentar na altura também não ajudaram.

Para não me descuidar começo esta semana um plano para perder peso e principalmente ser saudável. Vou tentar manter-vos o mais actualizadas possíveis com este meu objectivo ( um post por semana pelo menos).

E vamos lá trabalhar este corpinho e fechar mais a boquinha!
Se bem que com este tempo não apetece nada mas vai ter que ser. 

Beijinhos



7 comentários:

  1. Força!! Para pores já a barriguinha em forma, nada melhor que uns abdominais e tens Apps gratuitas que podes descarregar; vê as Apps Runtastic, tens para abdominais, glúteos, etc.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela dica ;)
      Já baixei essa APP e gostei bastante!
      bejinhos

      Eliminar
  2. Força Eunice!
    Vais conseguir recuperar o teu peso, vais ver ;)
    E sim, vai partilhando as tuas conquistas connosco!

    Givaway no blogue

    nem mais nem menos | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela força. Vou tentar partilhar ao máximo sim =)

      Eliminar