6.5.16

Decisions, decisions?!



(Imagem do TUMBLR)

Hello meninas!!

Após estar umas semanas longe do meu blog, por motivos familiares como expliquei antes de desaparecer do mapa, admito que já estava com saudades ;) E por isso quero agradecer a todas as meninas que passaram pelo meu cantinnho e deixaram uma palavra de carinho e força só vos tenho a dizer: Muito OBRIGADAAAA!! 
Quanto ao problema que nos estava a afectar já está meio resolvido e já sabem como é depois da tempestade vem a bonança. 




Bom passando ao post de hoje estou mesmo dividida e chocada com as respostas que obtive esta semana em relação à minha casa. 
Como já mencionei aqui no blog eu estou com um problema grave de humidades desde Novembro, devido ao algeirós e isolamentos do prédio onde moro não estarem em condições nem serem vistos todos os anos como é suposto ou seja não existe manutenção. Muitas foram as vezes que liguei ao senhorio a explicar a situação que tinha humidade em todo o lado, que estava a estragar as minhas coisas e pior que estava a afetar a minha saúde e a das minhas filhas. Cheguei mesmo a falar com administração do prédio e sabem o que me dizem ao fim destes meses todos?? 
Bom da administração a resposta foi a seguinte: " De fato é um problema do prédio mas o que se passa da sua casa para dentro não nos diz respeito" fiquei perplexa, sem reacção. 
Do senhorio primeiro era porque chovia depois estava frio veio estas duas semanas de calorzinho não se podia fazer nada que se quiséssemos estávamos à vontade para sair. E eu WTF??? O problema é vosso idiota resolvam-no que é por isso que pago a renda ( bem não lhe chamei idiota mas vontade não me faltou). E pronto agora andamos divididos entre sair desta casa ou fazer queixa na câmara. 

Mesmo depois de ouvir estas atrocidades custa-me sair porque não quero que a Yara ande sempre a saltitar de casa em casa, quero criar estabilidade, um lar para ela entendem??
Vocês já passaram por algo assim?? O que faziam??
O que faço?? Bahhhh estamos mesmo divididos!!

Beijinhos 

6 comentários:

  1. se queres estabilidade, acho que vais ter de comprar uma casa. desde que vivo sozinha já tive de mudar de casa várias vezes por causa dos senhorios. nunca são tao bons como prometem ser :/

    beijinho! e é bom ter-te de volta!
    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes crer.prometem prometem e nada. Nós bem que queríamos comprar uma casita mas por enquanto não temos dinheiro para investir nisso. Quem sabe daqui a uns anitos:) i hope!

      Eliminar
  2. Já passei por algo parecido, digo-te mais, em 3 anos e meio mudei 6 vezes de casa até finalmente encontrar esta onde estou já há um ano, o senhorio daqui é 5 estrelas, não anda em cima de nós, tive um senhorio que aparecia em casa a toda a hora para ver como estava a casa, dizia-nos como tínhamos que cuidar da casa, do quintal, etc, mas arranjar o tecto de um dos quartos onde chovia não o fez, apesar de lhe termos pedido N vezes.
    O senhorio desta casa onde estou para alem de que durante este ano em que aqui estou nunca apareceu aqui em casa, sempre que aparece algum problema na casa resolve-o logo (por exemplo no mês passado fiquei sem electricidade nas tomadas, no dia seguinte estava aqui um electricista a resolver o assunto)...

    Os problemas que tinha nas outras casa também era tudo à base de humidade, a roupa criava mofo, as paredes ficavam horríveis... Nesta posso-te dizer que só tenho problema de humidade na casa de banho porque não tem janela.

    Isto tudo para te mostrar que compreendo a tua situação, na minha opinião é preferível mudar, foi o que fiz e não me arrependo.

    Beijinhos e espero que resolvas logo o problema.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Woooo 6vs em 3 anos ninguém merece. Mas casa alugada é sempre difícil arranjar uma casa e senhorio que preste. É nós vamos optar por mudar. Não tou para me chatear já percebemos que ele não vai arranjar nada mesmo. E a renda é o mesmo valor. Deseja.me sorte PA casinha ser nossa :)
      Beijinhos e obrigada por teres partilhado a tua experiência ajudou.me imenso.

      Eliminar
    2. Mudanças são complicadas, eu detesto mudanças, mas muitas vezes é para melhor.

      Esqueci-me de referir que esta casa onde estou agora aluguei sem mobílias (ao contrario das outras) pois assim mobilo ao meu gosto e se estragar alguma coisa é meu.

      Tanto eu como o meu marido decidimos que só saímos daqui para uma casa nossa, ou seja só me volto a mudar quando comprar casa, coisa que neste momento está fora das nossas posses.

      Casa alugada com senhorios bons é complicado, mas não é impossível e temos que acreditar que vai tudo correr bem.

      Fico feliz por ter ajudado de alguma forma e desejo-te toda a sorte do mundo, vais ver que vais conseguir a casinha e vão ser muito felizes lá :)

      Beijinhos e boa sorte

      Eliminar
    3. Também odeio mudanças. Mas temos que ver o lado positivo da coisa eu livro.me sempre de montes de tralha eheh
      Por acaso eu sempre aluguei sem mobília as coisas são todas nossas.
      O nosso objetivo é comprar uma casa nossa mas por enquanto também não está nas nossas posses.
      Beijinhos e obrigada.

      Eliminar