24.5.16

Que susto levei hoje!!


Não sei se viram no telejornal mas hoje houve um pequeno acidente na A1 onde seguiam crianças para o jardim zoológico, graças a deus não foi nada de grave, nem quero imaginar o coraçãozinho daqueles pais e o susto que as crianças apanharam.
E porque te assustaste tanto Eunice?? Eu explico. Primeiro tudo o que envolve acidente com crianças assusta-me.
Segundo porque a minha filha mais velha hoje teve um passeio e imaginem onde?? Ao jardim zoológico.
Quem deu o alerta foi o Tio Nuno já da parte da tarde que sem querer demonstrar estava mais preocupado que nós. Nem consigo explicar o quão apertado o meu corazãozinho ficou. O meu marido que não é de chorar assim por nada estava de todo. Ainda por cima fartamo-nos de ligar para a escola e nada. Para o telemóvel da escola e nada. Oh GOD Pensamos nós até que finalmente acabamos por ouvir a noticia toda: eram crianças de 9,10,11 anos..(a minha tem 4), já tinham tido alta ( se acontecesse algo avisavam-nos do hospital, certo?) e penso que eram de santarém (não tenho a certeza). Ai o nosso coração respirou de alivio. Fomos logo para a escola espera-la e passado  uns 30m depois eles lá chegaram e ela estava feliz da vida por ter visto os golfinhos.

Oh poxa, coração de mãe sofre.

4 comentários:

  1. Que susto mesmo, nem imagino a aflição que passa-se sem saber de nada e nem quero imaginar o que sofreram os pais das crianças envolvidas no acidente, espero que esteja todas bem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi um grande susto mesmo. Pelo que ouvi depois na notícia já tinham tido todos altabe iriam seguir viagem. Foi só para ver se estava tudo bem mesmo,penso eu.

      Eliminar