6.6.16

Cabelo Cor de Rosa




Conversa da minha filha mais velha e eu.

- Mãe sabes eu não gosto muito da minha cor de cabelo.

- Oh filha mas é lindo, quem me dera ter o cabelo lourinho como o teu.

- Pois mas não gosto muito, por isso quando tiver 28 anos ( é a minha idade, desde que soube a minha idd que não se cala ehehe) eu vou pintar o cabelo de cor-de-rosa, tu deixas??

- Oh querida apesar do teu cabelo ser lindo com essa idade tu é que decides!

Então agora estou a pensar comprar aquela tintas de brincar e fazer duas mechinchas cor de rosa. Sim ou Não??

6 comentários:

  1. Sim! :D ja tive cabelo cor de rosa! É tão fixe ;) Beijinho

    The-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. oh pah também queria mas o meu marido depois não me deixava entrar em casa ahahahah

      Eliminar
  2. Gosto de cores mais naturais...


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não vou pinta-lo como o da imagem até porque tem só 4 anos, é só duas mechinhas para a brincadeira ehehe

      Eliminar
  3. É a tua a querer o cabelo de rosa e a minha de azul, mas a minha não se satisfazia com uma madeixas não, tinha que ser o cabelo todo ou californianas.

    Aposto que a tua vai delirar com as madeixas 😊

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aí meu Deus já viste bem as nossas vidas? Ahahahahah
      Com a idade delas eu andava preocupada com os nenucos e as Barbies não com a minha cor de cabelo.
      Começam cedo e nós temos que ir acompanhando ;)

      Eliminar