11.6.16

Projeto#12meses12coisas Abril

Hello meninas


E este mês vou ter que atualizar este projeto porque não quero deixar este desafio para trás que tanto gozo me estava a dar em fazer. Por isso resolvi partilhar os que tinham em atraso ( Abril e Maio). É um erro gravíssimo da minha parte, eu sei, mas tive com uns problemas familiares como expliquei aqui no blog e não conseguia concentrar-me por isso durante um tempo resolvi não publicar nada.

Hoje não vou escrever muito sobre o desafio do desafio porque as fotografias falam por si.
Mas no mês de Abril tínhamos que escolher 12 fotografias que gostamos, preferencialmente da nossa autoria ou com os devidos créditos. Eu escolhi 12 fotografias todas da minha autoria e mostram aquilo em que tenho mais prazer e orgulho na minha vida.

Ora aqui estão as 12 fotografias que mais amo:

Família - Aqui estamos só nós. Mas eu amo a minha família toda: pais, irmãos, sobrinho, cunhas, tias, primas etc...



Ser Mãe - Por mais desafiador que possa ser eu não trocava por nada deste mundo.



Amigos Verdadeiros - Só coloquei aqui uma amiga que é muito especial. Tenho poucos amigos assim VERDADEIROS mas ainda enche uma mão.



Norte - Ai que falta me faz este ar puro, tranquilidade e paz que o norte me transmite.



Serão -  Um belo serão com pipocas, filme/série e o meu sofázinho.



Ler -Amo ler, apesar de não ter tanto tempo para isso quanto gostaria.



Música - Já não vivo sem ela.



Praia - Gosto do campo mas também de praiaaa.



Casa Limpa e Arrumada - Amo o cheirinho a casa limpa, quem não gosta né?


Blog - Ora claro está. Gosto imenso do mundo que é este dos blogues. Aqui aprendo, partilho, rio e choro.



E pronto aqui está as minhas 12 fotografias não prediletas ( porque senão só viam fotografias das minhas filhas) mas sim das coisas que mais gosto nesta vida. A qualidade não é das melhores, peço desculpa por isso, mas foi o que consegui arranjar por agora.

Espero que tenham gostado.

Beijinhos





4 comentários:

  1. Bonitas fotos. Bom fim de semana!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  2. Obrigada querida!
    Bom fim de semana para ti também =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Que bela selecção!
    E não me canso de dizer: tens uma família linda!
    nem mais nem menos | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar