7.6.16

Manhãs Produtivas!



Amo aquelas manhãs que são super produtivas.

Deitar cedo e cedo erguer nunca foi o meu lema de vida, admito. Acordar de manhã para mim é um sacrifício, sou daquelas pessoas que coloca uns 20 despertadores para conseguir acordar.
Mas esta semana comecei a deitar e acordar mais cedo e tenho obtido resultados surpreendentes



.Consigo "despachar" mais de metade das minhas tarefas logo pela manhã, ficando com o resto do dia livre aproveitando melhor as minhas melgas

.Não ando tão stressada

.E sinto-me fabulástica cada vez que consigo cumprir os meus objetivos para esse dia

E hoje é um bom exemplo disso, querem ver: Acordei às sete com a piolhita mais nova, dei de mamar, troquei a fralda e vesti-a. Arrumei a casa todinha e pus roupa a lavar. Fui com o marido tomar o pequeno almoço. Cheguei e apanhei a roupa, estendi a que tinha acabado de lavar e pus mais a lavar. Dei o iogurte á piolha e adormeci-a (mas o parvo do carteiro acordo-a tadinha). Já fiz o almoço da piolha. E já publiquei (com este) 2 posts aqui no blogue.

A mais velha dormiu na casa da tia Andreia e por isso não tive que ser eu a leva-la para a escolinha, o que ajudou muito.

Resumindo e concluindo hoje estou super orgulhosa de mim mesma, também mereço ou não?! ahahah

Beijinhos


7 comentários:

  1. Ehlá! isso é que é mesmo uma manha produtiva! Eu também de-tes-to acordar cedo. Aliás, acordar antes das 9h é um martírio para mim.lol tenha dormido 5, 8 ou 12 horas!

    beijinho
    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Eu gosto de me levantar cedo pois gosto de aproveitar bem o dia, mas confesso que ultimamente tenho acordado mais tarde (também me tenho deitado mais tarde) e a verdade é que sinto os dias mais pequenos.

    Agora é tentares manter essa rotina, não só ficas com um dia maior como é benéfico para a tua saúde.

    Beijinhos 😊

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim os resultados estão a ser muito bons. Vou tentar manter esta rotina. Principalmente durante a semana :)
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Como se costuma dizer: de manha começa o dia!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar