19.7.16

Projecto#12meses12coisas Julho

Hello Meninas!

O desafio deste mês era escrever 12 dicas sobre algo.
E a minha cabecinha pensava já em desistir - mas vou escrever sobre o quê? pensava eu- até que se fez luz e ok dona Eunice Maria (não me chamo Maria mas não sei porquê chamam-me assim muitas vezes)  escreves sobre o que conheces melhor (tem dias que parece que não sei nada) - Maternidade - já que tenho duas piolhas.

Mas hoje não vou escrever vou partilhar novamente um vídeo que fala sobre 10 coisas (dicas e deveriam ser 12) que devíamos saber antes de sermos pais.
E digo-vos concordo com TUDO o que dizem no vídeo.
A maternidade tem dois lados, como em tudo na vida, tem dias bons e dias maus (ou menos bons). Mas se perguntarem a todos os pais e mães não trocariamos  cada dia mau por nada mas mesmo NADA deste Mundo.



(desculpem  não encontrei com legendas)


Espero que tenham gostado!
Beijinhos


2 comentários:

  1. Que desleixada que eu ano nesse projecto.
    Já conhecia esse video e pessoalmente também concordo com tudo.

    Beijinhos 😘

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deixa lá já somos duas 😥 aqui o cantinho tem andado um pc às moscas!
      Choro sempre que vejo este vídeo,sou uma Maria Madalena😅
      Beijinhos 😘

      Eliminar