28.9.16

Me Before You



Hello meninas!!

Só hoje consegui ver este filme tão comentado e tive que vir partilhar convosco o que achei.
Achei MARAVILHOSO, a história, os atores etc..

Uma grande lição de amor, escolhas e de vida.




Amar nem sempre significa ficar junto da pessoa que amamos, quem ama pode ser egoísta
( no caso dele achei egoísta querer acabar com a vida dele e causar sofrimento aos que estavam à sua volta mas ao mesmo tempo entendi as suas razões).
Vamos ser sinceros eu também não ia querer viver como ele vivia, completamente dependente de outras pessoas. Nem consigo imaginar como seria.
Claro que cada pessoa tem a sua opção e direito de decidir o melhor para si. Também não estou a dizer que TODOS os tetraplégicos são uns miseráveis. Estou a falar de ESCOLHAS. Uns conseguem viver assim e outros não...por mais difícil que seja para as pessoas que amam quem na verdade os pode julgar??
O que pôde parecer um ato egoísta na verdade foi um ato de amor....
Que mais se pode dizer?? Gostei mesmo do filme. Levanta questões muito importantes e que me fizeram pensar.

Ah claro chorei baba e ranho no fim!

E vocês já viram?? O que acharam??

Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário