16.9.16

Update of my life

Hello meninas!!

Aiiiiiii que saudades que eu tinha do meu cantinho.

Bolas não gosto nada de ficar tanto tempo sem dar noticias mas nestes últimos tempos muita coisa tem acontecido e don't worry vou contar tudinho neste post.




Bom em primeiro lugar mudei novamente de emprego há um mês e meio, estou a trabalhar num lar de idosos no período da noite, ou seja, ando com os horários todos trocados. Nunca pensei trabalhar nesta área confesso mas surpreendo-me todos os dias ao superar as minhas dificuldades.

Entretanto fiquei sem ama das minhas filhas, imaginem o pânico, foi uma semana dos infernos mas lá encontramos uma senhora que tomava conta de crianças e até à data estou mais que satisfeita.

O meu bolinhas deu o berro e andamos desesperadamente a tentar encontrar um carro em condições e em condições para a  nossa carteira. E encontramos!!
Custou-me ver o meu bolinhas a ir embora no reboque, nunca pensei que me iria apegar tanto a um carro. Sim porque para mim o carro é para me levar aqui e ali e mais nada...mas acabei por me apegar, muitas são as memórias que ficam naquele carro ;)
Mas enfim tudo tem o seu fim não é mesmo???

A Yara começou ontem a escolinha. Durante as últimas duas semanas fomos preparando-a para ser mais fácil o regresso à escola. Já falei disso aqui.
Já despachei a lista de material que é sempre uma lufa lufa.

Agora é começar a fazer a lista das resoluções para o novo ano ( que para mim começa em Setembro). Sinto que este ano passou a correr não acham??

Agora que já me vou adaptando a estes novos horários quero muito fazer umas mudanças aqui no blog, tenho umas novidades a chegar e umas ideias que quero partilhar convosco.

Beijinhos

2 comentários:

  1. Têm sido dias de muitas mudanças, é normal que algumas coisas acabem por ficar um bocadinho para trás. Mas o mais importante é que está tudo a correr bem!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar