26.6.17

Já tinha saudades disto

(Foto NET)


Depois de 4 longos meses...pensei e repensei...até tentei escrever este post várias vezes mas nunca me sentia preparada.

Como sabem eu passei por um momento muito difícil na minha vida (a morte do meu querido Pai) e durante este tempo a última coisa em que eu pensava era nos posts que queria publicar, como devem compreender. Masssss eu gosto disto e se houve coisa que o meu pai me transmitiu foi que nunca devemos desistir de algo que nós gostamos e eu gosto deste mundo da blogosfera e já sentia muitas saudades.

Por isso eu decidi voltar yeahhh!!

Não prometo que irão ver um blog xpto publicações xpto's mas sim um blog comum sobre uma pessoa comum com uma vida comum, e se é disso que gostam então sejam muito bem-vindas!!

Beijinhos

3 comentários:

  1. Triste por ti, mas benvinda e pelos melhores motivos. Fico à espera dos teus posts. Beijinhos para ti e para as tuas meninas 😊.

    ResponderEliminar
  2. Querida Eunice! Que saudades tuas!
    Bem vinda de volta!

    ResponderEliminar
  3. Obrigada minhas queridas!!
    Ahhh também tive muitas saudades vossas!!
    beijinhos meus e das minhas meninas!!

    ResponderEliminar