Avançar para o conteúdo principal

Regresso às aulas: organizar a casa...

Olá pessoas lindas, como estão? 

No regresso às aulas, existem muitas preocupações. Ora é os livros,  ora é a longa lista de material, os horários que nunca mais saem, as reuniões com os pais e professores. 
Mas na minha lista existe mais uma: Organização da Casa. 

Então, Eunice mas não costumas ter a casa organizada? Eu tento ao máximo,  até porque o meu cérebro não funciona num ambiente desorganizado. Então quando chega a Setembro, sinto esta necessidade de deixar tudo organizado para que o ano lectivo comece bem para elas e para nós também. E não há nada como ter tudo limpo e organizado, não é mesmo? 

Então, Eunice o que fazes? 
Reviro todos os cantos da minha casa, todos os armários, móveis, gavetas, brinquedos e roupas, tudo mesmo. Organizo, escolho o que fica e o que sai. E algumas coisas ainda consigo dar a alguém. 

Depois de tudo escolhido e organizado passo á limpeza. Certifico-me que está tudo limpinho, que as roupas estão passadas e lavadas. Desta forma, sei que vou poder dar toda a atenção às minhas filhas no regresso às aulas. 

E como a esta altura já fiz as limpezas grandes, fica tudo mais fácil. Mas é incrível as coisas que conseguimos juntar em tão pouco tempo! Fico perplexa de cada vez que faço isto!  

E vocês, também têm a paranóia da organização? 

Um beijo enorme e até ao próximo post! 
 




 



 

Comentários